Família Cechinatto
Esta é a família Cechinatto, em Santa Maria, feliz com a conquista dos filhos, sendo que hoje não é mais a mesma, pois foi lhes tirado o bem mais precioso, nosso querido Tiago. Esperamos que se faça justiça, se não for pelas mãos humanas, tenho certeza que será pela “divina”, pois Deus sabe o que faz. Mãe Soraia, pai Antonio Carlos e os irmãos Tatiana e Tiago Amaro Cechinatto.
Família Carabagialle
Obrigado Lincon, por ter feito parte de nossas vidas, nos ensinando o verdadeiro significado do amor, da amizade, do respeito. Obrigado pelos momentos maravilhosos que nos proporcionou, sentimos muito que tenha partido tão jovem, mas a saudade que sentimos de ti, só sentimos por você ser tão especial, tão digno. Com muita saudade e com todo respeito, família Carabagialle.
Família Dambrós
“O sorriso contagiante e o olhar meigo da Helena permanecem vivos na nossa memória. A felicidade que partilhamos, o grande amor que nos une, a fé e a esperança no reencontro fortalecem e consolam nossos corações dilacerados pela saudade.”
Família Malheiros
Não nos preparamos para morte embora ela seja inevitável, nos preparamos para a vida que queremos ter, sonhos, projetos, conquistas, a vida em família, os amigos que conquistamos e as vezes esquecemos que a vida não nos pertence, pertence a Deus e ele nos dá e nos tira de acordo com seus desígnos. A Fernanda foi um anjo que Deus colocou em nossas vidas para que com ela aprendêssemos a como amar ao próximo, a como respeitar nosso semelhante, a como devemos ter responsabilidade uns para com os outros, a como devemos olhar para dentro de nós mesmos e nos livrarmos de nosso egoismo e vaidade.
Há pessoas que vivem muito e nada ensinam, há outras que são especiais vem e deixam num curto espaço muitos ensinamentos. Fê aprendemos muito contigo, mas o maior dos ensinamentos é o de que a vida sempre será curta para quem vive com a intensidade do amor que tu viveu, a saudade sera sempre imensa, pois tua falta jamais terá como ser suprida. Serás sempre a nossa Princesa te amaremos eternamente e cada um de nós vai te carregar em nossos corações e em nossas atitudes para o resto de nossas vidas. Muito obrigado por tudo que fostes e é em nossas vidas.
Pai Jorge, Mãe Tânia e Mano João
Familia Rigoli
As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente, apenas compram uma passagem para um lugar bem longe, muito longe, só que tinham apenas o dinheiro da passagem de ida e os que ficam como não tem dinheiro para ir junto, vão ter que ficar, trabalhar, até também juntar dinheiro e também comprar passagem e viajar. Não importa o lugar onde está, vem um anjo e desliga o interruptor da vida e essa pessoa tão especial dorme. Por isso precisamos aprender a andar com fé e saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado e nada está acabado, é apenas um recomeço, porque eu sei meu irmão querido que a gente ainda vai se encontrar, pois seja o que vier, venha o que vier Qualquer dia, meu amigo\ irmão, eu volto a te encontrar…. Saudades imensas de voce Marcos Rigoli
Família Van Der Ham
O amor que temos por você é eterno, logo estaremos juntos no céu adorando a Jesus.